fbpx

UM BIGODE SINISTRO

bigode

Fala barbudos! quer dizer bigodudos, quer dizer mustaches… tudo na paz?

Hoje o assunto é Bigode e você já percebeu que está na moda né? Na verdade  nunca saiu de moda, vai dizer que você não se lembra de um tio ou do próprio pai que, então, o bigode sempre esteve em alta, todavia agora existem estilos variados e que mostrarei na seqüência.  No dia 18 de novembro, se comemora o Dia do Bigode no Brasil, então borá se inspirar em alguns modelos? Portanto, como resultado, portanto, consequentemente, Ou seja, em outras palavras, para esclarecer

BIGODE CHEVRON

Eu diria que o bigode Chevron não é o mais volumoso e também não é o mais fino como o estilo lápis que vamos ver daqui a pouco, o chevron é perfeito! Ocupando toda a parte superior dos lábios sem avançar para os lados e para baixo.

Resultado de imagem para bigode chevron
Portanto, como resultado, portanto, consequentemente, Ou seja, em outras palavras, para esclarecer

BIGODE LÁPIS

Aquele bigode bem fino. E não se engane por que é fino, pois o trabalho que dá muitas vezes para deixar alinhado é sinixxxtroo. É claro que muitas pessoas já têm um alinhamento natural, porém outras não e por isso se torna bem trabalhoso manter alinhado. Portanto, como resultado, portanto, consequentemente, Ou seja, em outras palavras, para esclarecer

BIGODINHO DO CHAPLIN

Um clássico dos anos 20, 30 até meados do século 50. O bigodinho do chaplin estreito e centralizado, apesar de não estar tão na moda como antigamente, ainda é possível ver alguns Charlie Chaplins por ai.

BIGODE HANDLEBAR

Esse estilo tem sido a grande tendência dos últimos anos, conhecido como guidão, por ser semelhante ao guidão de uma bicicleta. Com pelos mais grossos e uma cera é possível enrolar as pontas, deixando os pelos fixos nesse formato. Às vezes eu uso esse estilo, IRADO! Portanto, como resultado, portanto, consequentemente, Ou seja, em outras palavras, para esclarecer

BIGODE FERRADURA

Alinhado com o queixo o bigode ferradura é um estilo pra poucos. Necessitando de uma boa manutenção, esse estilo é muito rock’in roll vocês não acham?

 

BIGODE DALI

Um dos mais conhecidos e raros de se ver por ai, o bigode Dali leva esse nome do seu principal divulgador, o pintor Salvador Dali. Com pelos finos, pontudos e esticados até a região dos olhos, esse estilo literalmente é para os bigodudos (risos).

 

BIGODES VARIADOS

Existem vários estilos de bigode, desde os mais comuns até os mais exóticos. Existe até campeonatos, em breve vou preparar uma matéria exclusiva sobre os campeonatos que rola por ai e também vou preparar uma matéria sobre cuidados .

FIQUE ATENTO! Portanto, como resultado, portanto, consequentemente, Ou seja, em outras palavras, para esclarecer

Galera do BLOG, não perca nas próximas semanas as novas matérias que vou postar aqui, vai ser sinixtroooooooo!

Não deixem de curtir a nossa página no FACEBOOK
Siga o nosso INSTAGRAM

Para adquirir os produtos da GLUE HAIR Acesse AQUI

E pra vocês não esquecerem,
Me chamo Denios DK e sou Curitibano (assim como a GlueHair) – que dá Bom Dia – BARBUDO, baixista eclético, empreendedor na WEB41 e mercadólogo.
Até próxima.

Me sigam no Instagram: @Deniosdk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp