fbpx

TEAM GLUE HAIR

Fala Barbudos!

Hoje é o dia do lançamento do blog da Glue Hair, e fui escolhido para estrear a todos vocês. A responsabilidade é grande, ainda mais se tratando da Glue Hair que é uma marca consolidada no mercado e que tem um público bastante exigente, nós homens.

Let´s go rapaziada!!! Antes de qualquer coisa, quero me apresentar e dizer por qual motivo aceitei este desafio que exige três bacharelados, dois mestrados e um doutorado em Harvard (só que não, kkk)…

Me chamo Denios e sou Curitibano (assim como a Glue Hair) – que dá Bom Dia, BARBUDO, baixista eclético, empreendedor e mercadólogo. Curto compartilhar minhas histórias e experiências, gosto de falar de barba e sobre iTrend (tendências) desse meio, música, empreendedorismo e muito mais. Fique atento aos posts, pois falaremos muito sobre cada um desses assuntos. Aceitei entrar nessa empreitada, pelo simples fato de usar e aprovar os produtos, me identifiquei com a história da marca e sua evolução, além da proposta de PROMOVER A AUTOESTIMA, assunto bastante relevância na atualidade.

Nosso principal objetivo neste blog é entreter, informar e compartilhar assuntos relacionados a barbearia e estética masculina no geral (barba, cabelo, moda, tendências), contamos também com matérias exclusivas sobre música, empreendedorismo e assuntos undergrounds. Além disso, vamos deixar um espaço aqui para interações, onde você poderá fazer perguntas, comentários, desabafos (risos) ou críticas.

Dessa maneira Glue Hair“tibano” de ser, vamos levando as nossas dicas, histórias e o dia a dia de um barbudo a vocês, nossos parceiros.

SEJAM BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!

Glue Hair

 

Nos próximos dias vamos lançar mais uma matéria exclusiva falando um pouco da história da Glue Hair, então fique atentos aqui no site e não deixem de seguir, curtir e compartilhar as nossas redes sociais.

Facebook: @gluehaircosmetic

Instagram: @gluehairstyling

Instagram: @deniosdk

Não percam. Abraço e até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp