fbpx

Dica: Você no estilo sem gastar muito

O Nike Air Jordan 1 com certeza é um clássico cheio de história e estilo. Ele foi lançado em 1985 e hoje é considerado um tênis raro, por ter sido completamente personalizado ao gosto do Michael Jordan. Isto fez com que o valor dele, o modelo Retro High Og, chegasse em quase 7 mil reais. É muito dinheiro, né?

Mas vou te dar uma boa notícia! Se você quer ter o estilo do Jordan 1 sem pagar muito, se liga nessas dicas.

A Converse, produtora do velho e bom All Star, tem em sua linha um modelo cheio de estilo assim como o Air Jordan, e o melhor, com um valor que cabe no bolso.

O Converse ERX 260 é um modelo esportivo, com a silhueta e cores parecidos com o Nike Air Jordan 1, e com um precinho mais camarada.

Além dela, a própria Nike produziu o Nike Dunk, que também possuem cores e silhuetas parecidas com o Air Jordan, no mesmo estilo basquete de ser.

Dicas extras blog:

Adidas Entrap

O modelo Adidas Entrap também mantem o mesmo estilo e cores do Nike Air Jordam 1, é confortável e moderno e mais atrativo financeiramente falando.

Inclusive a Adidas já foi uma das 3 preferidas para ter o Jordam como garoto propaganda.

Qix 80’s

A Qix é uma marca brasileira que segue a linha de estilo das gringas, esta linha foi inspirada em calçados dos anos 80 e também mantem o mesmo padrão de cores e estilo.

Collab Marcos Moin Hardcore Footwer

Esta é uma assinatura do apresentador Marcos Mion que também é um grande fã do mundo dos tênis, ele é uma versão moderna e desconstruída e também é produzido aqui mesmo no Brasil.

E ai curtiu as dicas?

Você conhece mais algum modelo semelhante? Me conta ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp